segunda-feira, 3 de novembro de 2014

É muita coincidência!

É verdade!
Precisamos saber pedir em oração.

No domingo passado, passei a tarde descansando. Minha mãe e Dinho seguraram as pontas com as crianças! Dormi tanto que acordei leve!
Resolvi, então, agradecer a Ele pelo dia maravilhoso. Agradeci por ser uma pessoa cercada de gente que me ama! Que cuida de mim.

Aproveitei para pedir também, é claro!
Pedi mais domingos em casa, com os filhos! Mais dias de descanso, sem nada pra fazer, na cama!
Esqueci de pedir tudo isso, acrescido da frase “com saúde!”
Na segunda-feira, as 10h, já estava na minha cama!
Torci o pé. O médico disse que serão necessários, três dias de repouso!
Remédios para dor, anti-inflamatório, compressa de gelo...


É muita coincidência. 
Acho que na próxima, vou somente agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário