segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carta ao Multimeios



Engana-se quem pensa que por ser uma atrizes possuo facilidade para falar em público e expressar meus sentimentos a qualquer momento.

Quando me expresso no palco tenho consciência do contexto onde estou inserida e sei exatamente o que acontecerá em seguida! Então, falar é muito simples! Penso, sinto e falo. Pronto! Mas, na vida as situações não permitem ensaios.

Antes de falar surge um medo de cometer injustiça ao mencionar o nome de alguém e esquecer outro, de chorar no meio da fala e estragar a alegria ou simplesmente de não conseguir expressar o todo. Nem sempre sabemos por que merecemos tantas coisas boas.

Hoje, me senti homenageada por um grupo de pessoas que convivo diariamente. Confesso que fiquei desconcertada. Achei mais fácil “disfarçar” que estava tudo bem, que tudo era comum e natural. Difícil mesmo foi falar!

Como dizer as palavras certas, com a certeza de que elas sairiam com a intensidade do sentimento daquele momento?

É difícil imaginar ser possível improvisar um discurso capaz de dizer “Muito obrigada pelo carinho, respeito, confiança...”. Sem ensaio ficou difícil arriscar!

Sei que estou longe de ser merecedora de tanto carinho, mas eu quero dizer agora, aqui nessa parede, mesmo sem ensaio: muito obrigada! Valeu. Que o Senhor Jesus Cristo retribua em dobro tudo aquilo de bom que vocês desejaram para mim, nos meu aniversário de 35 anos de idade.
Um cheiro!

De Marilia,
Para o Multimeios!

Rio Branco-Acre, 08 de setembro de 2009
23 horas.

Um comentário:

  1. eu tambem penso da forma que vc pensa sobre a intensidade do sentimento que chegam nas pessoas.

    interessante o blog, gostei.

    acho que nos conhecemos de vista, fiz o padre na peça da usina.

    até mais,
    kelmy

    ResponderExcluir